segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chegou!!!


"que meus rascunhos lhe ajudem a escrever a obra-prima de sua vida"


Este pequeno livro é o extrato das reflexões que escrevi no blog Ócio Teológico ao longo de um ano. Lá discorri sobre assuntos que envolvem a fé cristã, refleti sobre o jeito evangélico de ser, compartilhei as minhas dúvidas, ajudei e fui ajudado. A idéia de colocar parte disso no papel surgiu no afã de abençoar os que não têm acesso a internet e aos que ainda preferem o bom e velho livro, pois gostam de riscar, ler em locais diversos, presentear, etc.
O livro tem esse título porque acredito que minhas idéias, aquilo que sou e sinto, estão em constante mudança, em construção. Como sou inacabado, só posso apresentar rascunhos, nada definitivo! Rascunhos da Alma são partes de reflexões que desejo compartilhar com você, por isso, o livro não trata de um único assunto, mas de vários que visam um único objetivo: o despertar para uma espiritualidade saudável que responda em amor a ação graciosa de Deus. Escrevemos sobre oração, amor ao próximo, sinceridade, salvação, missão, arrependimento, etc.

Minha oração é que você seja orientado, edificado e abençoado.

Rodrigo,
Julho de 2009.
quem mora em Joinville encontra nas Lojas da Bíblia, CIA Gospel e Átrios (Pirabeiraba) e quem mora fora, pode comprar clicando no banner acima.

4 comentários:

Marcos Tedesco disse...

Bibo, parabéns por esse momento tão especial!
Que Deus possa continuar usando essa cara meio louco, meio sério, meio rabugento à moda antiga, meio inconformado, meio desafiador do daquilo que simplesmente é imposto ... enfim ... É muito bom conhecer alguém que é por Deus capacitado com loucura, seriedade, rabungisse sadia, inconformismo e espírito de ousadia.
Um jovem que tem muito ainda a "rascunhar a alma" e a contribuir para os que o conhecem tenham a certeza de que "rascunhar" é aceitar o novo sem se desconectar do passado!
Bibo, é uma honra ser o primeiro a receber o seu livro ... e quero já desejar que muitos e muitos livros saiam da "pena" teologicamente inconformada desse grande cara!

Willian disse...

Parabéns por esta vitória mano!
Com certeza este livro vai impactar e transformar vidas.

Unknown disse...

Também acredito que podemos mudar! Hoje, para o ser humano, Nada é definitivo!!!.
Estamos vivendo em tempos de necessidades!!! Se teu livro reconhece que a verdadeira solução para uma espiritualidade saudável, está na mensagem de Jesus Cristo, seja bem-vindo.
Parabéns pelo inicio, continue a “contaminar” os outros a viverem, edificados, pois precisamos de estrutura firme para viver cada dia, ate chegar o “Definitivo??”.
Raquel.

Memórias das Assembleias de Deus disse...

Parabéns pelo livro! Tenho certeza que essa obra será de enorme edificação para todos os que amam e refletem sobre a Palavra de Deus. Parabéns pela coragem de levar mais esse projeto em frente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...