segunda-feira, 3 de maio de 2010

Frases que edificam

“A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.” (Agostinho)

“Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao teu.” (David Livingstone)

“Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno.” (Lutero)

“O problema não consiste em persuadir Deus a que nos encha do Espírito, mas em desejar a Deus o suficiente para permitir-Lhe que o faça.” (A.W. Tozer)

“Há duas grande razões por que não amamos o avivamento. Um, estamos
satisfeitos em viver sem ele. Dois, custa muito. Não queremos que Deus desfaça
nossa rotina.” (Leonard Ravenhill)


“Ser cristão significa perdoar o imperdoável, porque Deus perdoou o imperdoável em você.” (C.S. Lewis)

“A Igreja é como esterco. Se você amontoa, exala um cheiro horrível por toda a vizinhança. Mas se você espalha, então ela fertiliza o mundo inteiro.” (Luis Palau)

recebi de Taline Schroeder!

4 comentários:

Anônimo disse...

frase de Friedrich Nietzsche... isso é o que tem de "teologico" no seu blog... seje sincero consigo, vc não é teologo cara; vc é comentarista de assuntos rotineiros de igreja (comentarios de filmes, de pessoas, copia textos da net legais)..

claudiopimenta disse...

belas frases

Rodrigo de Aquino disse...

Olá Sr. Anônimo,

Valeu sua visita aqui no ócio. Mas não sou teólogo mesmo, sou apenas formado em teologia. Mas quem te disse que só teólogos podem falar de teologia? Você sabe o que é teologia? Em uma de suas aula o professor Zabatiero foi interpelado por um aluno que disse: Vamos lá professor, teologia pesada pra nós, manda bala! No que ele respondeu: Teologia pesada é conversar com Deus, tu fez isso hoje?

Então assim, mesmo não sendo teólogo, posso falar de teologia. E penso estar contribuindo de alguma forma comentando esses assuntos rotineiros de igreja.

Forte abraço... não esqueça de criticar também meu outro sitio www.formulados.com.br

Taline disse...

Legal Bibo que o e-mail que repassei ta aqui no blog! Realmente essas poucas frases edificam nossa vida...se o conteúdo delas é buscado para se colocar em prática, melhor ainda, ne?

Elas são uma crítica construtiva na nossa vida de fé diária, pena que nem todos conseguem aproveitar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...