terça-feira, 27 de março de 2012

BTCast #024 - Anselmo de Cantuária

Muito bem moçada, mais um episódio da série GIGANTES no ar! Bibo, Mac e Alex se embrenham nos bastidores da história, invadem a escolástica e vasculham a vida de Anselmo de Cantuária.
Nesse podcast entre na escola, veja porque para ser inteligente você precisa ter uma mãe piedosa e um pai durão, entenda o lugar da razão na fé cristã e também recuse o pálio!

Ouvir outros episódios da série GIGANTES, clique aqui.
Siga-nos no twitter @bibotalk @Mac_Mau @stahlhoefer
curta nossa Fan Page www.facebook.com/bibotalk  com 500 curtidas rola sorteio de um livro
DOWNLOAD - para baixar clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Salvar Destino Como, ou Salvar Link -  Arquivo MP3!

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estive a ver algumas coisas em seu blog. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-la como minha amiga virtual, isto é, se desejar, se não, ficamos amigos na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

António Je. Batalha disse...

Irmão estive a ver algumas coisas em seu blog, e dou graças por haver homens que se interessam em divulgar a Palavra de nosso Deus. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo, se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-lo como meu amigo virtual, isto é se desejar, se não ficamos amigos na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado e muita paz e graça do Senhor Jesus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...