quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vamos com calma....

Olá à todos os visitantes...

sempre tive o desejo de criar um blog, mas sempre protelava essa vontade. agora que tenho acesso a web todos os dias, resolvi tornar público meus pensamentos, minhas dúvidas e quem sabe meus temores.

o nome do blog reflete o seu propósito, pois postarei somente qdo estiver livre, ou quando fizer do meu lazer uma oportunidade de trocar uma idéia. Teológica é claro!

tenho q ir trabalhar....com o tempo arrumo ele..vamos com calma!

3 comentários:

Vitor Hugo da Silva - Joinville, SC disse...

Rodrigo (Bibo), a paz do Senhor!

Fico feliz com sua atitude e postura de iniciar um BLOG. Pois, com certeza seremos edificados com seus artigos. Não falo somente por mim, mas sim por todos os leitores que aqui passarão diariamente. Se existe um ócio gratificante, é o ócio teológico. Nada melhor do que repousar, descansar, se espreguiçar sobre assuntos concernentes ao Senhor e Sua Palavra.

Que Deus lhe abençoe grandemente!

Obs: Efésios 5, é de uma atividade inigualável, uma passagem que não sai do nosso coração. Você pode até achar engraçado, mas é uma verdade (risos).

Um abraço!
Vitor Hugo

Vitor Hugo da Silva - Joinville, SC disse...

Estava me esquecendo!

Já coloquei o link de seu BLOG no meu!

Xau!

Unknown disse...

Com grande alegria recebi o e-mail informando sobre seu blog, e agora meu amigo, finalmente além de mim, outros terão a benção de, pelo menos, ler seus artigos e perceber sua clareza de pensamento e a fineza de sua inteligência e seu vasto conhecimento Bíblico, Deus lhe abençõe nesta nova empreitada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...